Jogadores

Flamengo ou Seleção Brasileira? Daniel Alves teria sua escolha após brigas no São Paulo e atritos entre CBF e Mengão

Daniel Alves deixou claro no São Paulo que seu maior desejo é defender o Brasil

Por Romario Paz

Daniel Alves deixou claro no São Paulo que seu maior desejo é defender o Brasil
Daniel Alves deixou claro no São Paulo que seu maior desejo é defender o Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves acerta os últimos detalhes para estar livre de vez no mercado e pronto para jogar no Flamengo. Após a conturbada saída do maior campeão da história do futebol do São Paulo, o futuro de Dani Alves ficou restrito no Brasil e fora dele, mas o Flamengo surge como um destino possível para que o “Good Crazy” siga no país, mas terá que lidar com os atritos com a seleção brasileira.

Ainda por acertar problemas financeiros e a dívida de R$ 18 milhões com o São Paulo, Daniel Alves analisa seus prováveis destinos, mas é certo que parar não está em seu horizonte, visto que seu sonho é jogar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, que seria seu terceiro mundial na carreira já que ficou de fora em 2018. O problema é que, caso Daniel Alves seja o novo jogador do Flamengo, os atritos com a Confederação Brasileira de Futebol ficariam mais constantes pelos recorrentes desfalques da equipe.

Além de não ter liberado Pedro para jogar as Olimpíadas de Tóquio entre julho e agosto, o Flamengo custa a liberar seus atletas seja em qualquer brecha de regulamento que encontre e isso é de conhecimento de Tite e de toda a comissão técnica do Brasil. Agora resta saber onde será o futuro de Daniel Alves e se o Flamengo será deixado de lado pelo maior campeão da história do futebol.

Seleção Brasileira joga em outubro e Daniel Alves espera convocação

O Brasil volta a campo em outubro e Tite faz sua convocação no dia 24 de setembro para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar contra Venezuela, Colômbia e Uruguai. Caso a CBF não adie os jogos do Brasileirão, Daniel Alves desfalcaria sua futura equipe no Brasil por pelo menos três partidas.

Tópicos


Mais notícias