Jogadores

Flamengo: Ex-Seleção Brasileira detona Gabigol e desmerece tudo o que fez no Mengão: “Nada diferente”

Gabriel Barbosa não é unanimidade no Brasil

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa não é unanimidade no Brasil
Gabriel Barbosa não é unanimidade no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa é o cara do Flamengo e os números provam isso. Maior artilheiro do Mengão no século XXI com 79 gols, oito títulos pelo clube com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019, maior artilheiro do Brasil desde 2019 e média de um gol por jogo na atual temporada com nove gols em nove jogos.

Mas na vida de Gabigol nem tudo são flores. Diversas polêmicas e escândalos perseguem o jogador de 24 anos, o último deles uma “visita” a um cassino clandestino em meio à crise sanitária vivida no mundo, um crime duplo. E dessa forma, dentro e fora de campo, que Vampeta, campeão da Copa do Mundo de 2002 pelo Brasil, enxerga o carque.

Para o ex-volante do Flamengo, Gabriel Barbosa está muito atrás do seu top-10 da história do Mengão, principalmente por não ter conquistado o Mundial de Clubes de 2019 sobre o Liverpool, algo que o rubro-negro conseguiu em 1981 contra o mesmo rival, sob a batuta de Zico, Júnior e Leandro.

Flamengo pode ter dupla felicidade nos próximos dias

O Mengão está em alta novamente e pode ter uma dupla felicidade com uma dupla classificação pela frente. No sábado (8) a equipe de Gabigol e companhia pode confirmar a vaga na final do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, e na terça-feira (11) pode garantir passagem para as oitavas de final da Copa Libertadores da América se vencer o Unión La Calera, no Chile.


Mais notícias