Jogadores

Felipe Melo fica no Palmeiras? A resposta da maior patrocinadora do Verdão que aliviou meia e irritou Jailson

Mudança de comando no Palmeiras é a última esperança de Felipe Melo e Jailson ficarem no Palmeiras

Por Romario Paz

Mudança de comando no Palmeiras é a última esperança de Felipe Melo e Jailson ficarem no Palmeiras
Mudança de comando no Palmeiras é a última esperança de Felipe Melo e Jailson ficarem no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conheceu sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro 2021 após perder para o Cuiabá nesse domingo (22), em casa, por 2 a 0, e apesar da classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América 2021, o clima já não é tão favorável. O que torna a situação mais tensa é a não renovação dos contratos do goleiro Jailson e do volante Felipe Melo, mas que pode ter uma reviravolta surpreendente na troca de presidência do Verdão.

Na metade da atual temporada, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, revelou que não tinha a intenção de renovar com Felipe Melo, que tem contrato até o fim de 2021, e causou espanto no volante de 38 anos que não tinha sido informado pelo mandatário e ficou revoltado com a situação. Jailson, de 40 anos, é o segundo goleiro do Palmeiras e também não continuará no clube, e tudo foi confirmado mais uma vez Anderson Barros, Diretor de Futebol.

A dona da maior patrocinadora do clube, Leila Pereira, pode mudar o futuro do Palmeiras se for eleita a nova presidente do Verdão em novembro, já que admitiu à Rádio Capital que, em caso de vitória nas urnas, fará a revisão da situação de Felipe Melo. Jailson, porém, não foi sequer especulado e de vede deixar o Palmeiras em 2022.

Os números de Jailson e Felipe Melo na temporada

Jailson disputou em 2021 pelo Palmeiras 14 jogos e sofreu 12 gols marcados, a maior quantidade de jogos desde 2019. Já Felipe Melo tem pelo Verdão no ano 33 jogos disputados com nenhum gol marcado e uma assistência.

Tópicos


Mais notícias