Jogadores

Ex-flamengo marca mais um e é o novo candidato a ídolo do Real Madrid

Jogador já marcou mais gols na atual temporada do que nas 3 anteriores

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Júnior foi muito criticado pela imprensa espanhola durante suas primeiras temporadas no Real Madrid. Afinal, a promessa pouco rendia: foram apenas 8 gols em 82 jogos do Campeonato Espanhol entre 2018-2021.

No entanto, o jogador parece estar disposto a dar a volta por cima e calar os críticos na atual temporada. Em 16 jogos pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol de 2021-22, ele já marcou mais gols do que em todas as temporadas passadas, com 10 tentos até o momento.

O madridista ampliou esse número neste sábado (4), quando anotou o primeiro gol da vitória do Real Madrid sobre o Real Sociedad. Com belas atuações e um show de dribles a cada partida, Vini Jr. está, aos poucos, conquistando o coração do clube merengue. 

Cada vez melhor

As boas atuações pelo Real garantiu oportunidades na Seleção Brasileira, onde ele também foi elogiado. A jovem promessa tem apenas 21 anos, mas tem sido cobrado por números de gente grande desde os 17, quando atuava no Flamengo - o que acelerou seu processo de evolução, mas também colocou muita pressão extra-campo sobre o garoto. Entretando, cada vez melhor ambientado, o habilidoso jogador parece estar conquistando seu espaço no maior clube do mundo.

 


Mais notícias