Jogadores

Everton Ribeiro está irreconhecível no Flamengo e só Tite pode convencê-lo a ficar no Mengão em condição que vale a pena

Por Romario Paz

Meia está perto de sair do Mengão

Meia está perto de sair do Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

Restam sete jogos para o Flamengo lutar pelo título do Campeonato Brasileiro e nesta quinta-feira (28), às 20h, na Arena do Grêmio, um confronto direto com o Grêmio pela 23ª rodada do Brasileirão pode renovar as esperanças do Mengão. Em caso de vitória, o Flamengo assume o segundo lugar do campeonato e fica a quatro pontos do líder Internacional, atualmente com 62 pontos.

Para o duelo contra os gaúchos Rogério Ceni não deve ter Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia que estão lesionados, mas vai contar com Everton Ribeiro que está em má fase no Mengão desde dezembro passado e pode sair do clube ao final da temporada. Uma proposta milionária do futebol do Oriente Médio atraiu a atenção do atleta e do clube e só Tite pode fazê-lo mudar de ideia.

Acontece que o futebol do Oriente Médio não tem a mesma visibilidade e competitividade de campeonatos sul-americanos, o que ofuscaria Everton Ribeiro, titular da Seleção Brasileira em uma futura convocação para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Com isso, o triunfo de Tite pode pesar na decisão do atleta de 31 anos.

 

 

E o jogador já jogou nos Emirados Árabes Unidos entre 2015 e 2017 e está familiarizado com o estilo de vida e com o futebol praticado no país, ou seja, não seria algo novo ao craque do Mengão.

 

Tópicos


Mais notícias