Jogadores

Esses são os milhões de reais que o Flamengo perde com a convocação de Gabigol e Everton Ribeiro para a seleção

Flamengo teve jogadores convocados pela Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Flamengo teve jogadores convocados pela Seleção Brasileira
Flamengo teve jogadores convocados pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira foi convocada nessa sexta-feira (14) para duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente, e o Flamengo foi um dos protagonistas com dois jogadores convocados, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, que devem desfalcar o Mengão em importantes confrontos.

Assim, o Flamengo não terá esses atletas na terceira fase da Copa do Brasil nos dias 2 e 9 de junho contra o Coritiba, e também na segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. Além da dupla da seleção, Gerson e Pedro foram convocados por André Jardine para defenderem a seleção olímpica no mesmo período, Arrascaeta vai jogar pelo Uruguai e Maurício Isla deve ser chamado pela Seleção Chilena.

E o problema de desfalques pode ficar ainda maior com a Copa América 2021 que acontece entre os dias 13 de junho e 10 de julho, e que o calendário brasileiro não será paralisado, ou seja, os seis atletas convocados podem desfalcar o Mengão em até nove partidas caso suas seleções cheguem às finais do torneio que vale R$ 54 milhões.

Flamengo faz primeiro jogo da decisão estadual

O Flamengo entra em campo neste sábado (15) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense. A partida acontece às 21h05, no Estádio do Maracanã, com mando do Tricolor.


Mais notícias