Jogadores

Esposa de Willian: quem é a enamorada do jogador do Corinthians e as fotos

Esposa de Willian o acompanhou em todos os clube que jogou

Por Wesley Alencar

Esposa de Willian o acompanhou em todos os clube que jogou
Esposa de Willian o acompanhou em todos os clube que jogou
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians acertou a volta de Willian, após 14 anos que o jogador deixou o clube de Itaquera e foi ganhar o mundo por Shakhtar Donetsk e Chelsea, clubes mais notáveis. O jogador rescindiu contrato com o Arsenal e voltará com toda sua família para o Brasil para jogar pelo Timão, inclusive, a volta do jogador contou com o aval de sua esposa, Vanessa Martins.

Mas quem é Vanessa Martins? Ela é esposa de Willian. Os dois começaram seu relacionamento ainda em 2007, quando o jogador despontava no Timão e após quatro anos de namoro os dois se casaram, em 2011. Ela acompanhou o jogador em todos os lugares que ele foi jogar (na Ucrânia, na Rússia e na Inglaterra) e é a fã número um do meia do Corinthians.

A vida de Vanessa Martins

Vanessa tem 38 anos, sendo seis anos mais velha que o craque alvinegro, e tem duas filhas do jogador,  as gêmeas Valentina e Manuella, que aparecem junto do casal em diversas fotos nas redes sociais eou em eventos. A amada de Willian é advogada e dirige a empresa digital WV Agency,  que ajundou a fundar, que tem sede em Londres, local onde residiram por muitos anos.

Ela é muito presente nas redes sociais, compartilhando diversas fotos em sua conta no Instagram, tendo mais de 87 mil seguidores, que a acompanham em suas mais de 800 publicações. inclusive, um pouco antes do anúncio oficial da chegada de Willian ao Corinthians, ela publicou uma foto do jogador ainda pequeno vestindo a camisa alvinegra do Timão, com a legenda de um verso da bíblia. "O senhor o protegerá de todo mal; ele protegerá a sua vida! O Senhor tomará conta da sua entrada e da sua saída, agora e sempre [Salmos 121:7-8]", escreveu Vanessa.

Família alvinegra e alicerce do jogador

Os corinthanos que a seguem logo entenderam a mensagem como o moemnto do acerto que seria oficialiado poucas horas depois. Inclusive, o pai de Willian, Severino Borges, é um corinthiano roxo, tentou inclusive ser conselheiro do clube nas últimas eleições, mas não teve sucesso.

Vanessa sempre recebe muitas menasagem de amor de Willian, tanto que ele sempre faz questão de resaltar em suas redes sociais que elas representam para ele. "Minha famíliaé o meu bem mais precioso. Minha base, meu alicerce, minha vida. Amo minha família!" escreveu o Willian certa vez ao postar uma foto.

 

Tópicos


Mais notícias