Jogadores

Enquanto outros saem do São Paulo porque o salário foi reduzido, isso é o que Bruno Alves faz para ganhar uma vaga no Tricolor

Bruno Alves revelou o segredo do sucesso do São Paulo

Por Romario Paz

Bruno Alves revelou o segredo do sucesso do São Paulo
Bruno Alves revelou o segredo do sucesso do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive uma semana no auge do futebol com a conquista do Campeonato Paulista 2021 e a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Hernán Crespo conseguiu devolver a paz para a equipe que não faturava nenhum título desde a Copa Sul-Americana de 2012, e que contou com nomes de peso nos bastidores para conquistar seus objetivos.

Um dos pilares do São Paulo, mesmo sem ser titular atualmente, é Bruno Alves, zagueiro de 30 anos que está no Tricolor desde agosto de 2017 e já viveu momentos bons e ruins com a camisa da equipe do Morumbi sendo o segundo jogador com mais tempo de clube, atrás apenas de Robert Arboleda. Mas o verdadeiro segredo de todo o sucesso vem de todas as dicas de um ídolo da defesa, Diego Lugano.

Quando ainda era jogador do São Paulo em 2017, Diego Lugano atuou como um líder do Tricolor e suas palavras jamais foram esquecidas por Bruno Alves em busca do sucesso no São Paulo. Era uma época em que o time se livrou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e Lugano estava completamente feliz ao profetizar que o clube seria campeão novamente em pouco tempo. Dito e feito.

Os números de Bruno Alves pelo São Paulo

Bruno Alves está no São Paulo desde 2017 e já completou 160 jogos com cinco gols marcados e três assistências e conquistou seu primeiro título pelo clube com o Paulistão 2021.


Mais notícias