Jogadores

É revelado o time que quer tirar Vidal do Flamengo

Por Romario Paz

É revelado o time que quer tirar Vidal do Flamengo

O meio-campista esteve perto de fechar contrato com os Águilas do Club América, mas acabou acertando com o Flamengo do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Arturo Vidal se tornou um dos jogadores de futebol chilenos mais importantes da atualidade devido à grande carreira que tem em algumas das equipes mais importantes do planeta, por isso não é de surpreender que muitos clubes queiram contratar seus serviços para fortalecer seus classifica com sua grande experiência.

Segundo o portal brasileiro Central Do Flamengo, o meio-campista que encerrará contrato com o Flamengo em dezembro de 2023, teria o UANL Tigres da Liga MX como seu novo destino; O objetivo do clube é fortalecer sua classificação para vencer o torneio Apertura 2023.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O ex-jogador do Palmeiras que está internado em ala psiquiátrica de hospital

Arboleda, do São Paulo, tem carro de luxo de edição limitada, é impressionante

Esses rumores surgem devido aos supostos rumores de uma reaproximação com o ex-jogador do FC Barcelona e outros grandes clubes como Juventus Torino, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen.

"O Tigres, do México, quer tê-lo a partir da próxima janela de transferências e está disposto a cobrir a oferta salarial que o jogador recebe no #Flamengo, mas espera que ele consiga uma rescisão antecipada sem custos", explicou o jornal.

Também foi noticiado que o time mexicano estava disposto a cobrir o salário que o chileno recebe atualmente no Flamengo para poder levá-lo a solo asteca no que seria uma medida urgente para melhorar sua classificação.

Quando pode ir para México?

As opções para os Tigres UANL são pagar a contratação de Arturo Vidal para este mercado de transferências ou esperar até dezembro para poder adquiri-lo gratuitamente e, assim, oferecer-lhe apenas a quantia que pagaria durante sua estada em Sultana del Norte.

Até agora nesta temporada no Brasileirão, o meio-campista chileno fez um total de quatro jogos nesta nova temporada em que não conseguiu marcar um gol e já recebeu dois cartões amarelos.


Mais notícias