Jogadores

Ele está insatisfeito com Felipão, e o Flamengo vai com tudo para contratá-lo

Jogador acabou perdendo espaço

Por Jorge Dias

Jogador acabou perdendo espaço
Jogador acabou perdendo espaço
Síguenos enSíguenos en Google News

David Terans é um dos principais nomes do Athletico Paranaense, o uruguaio estava sendo titular em praticamente todos os jogos da equipe no ano. Porém, com a chegada de Felipão e de novos nomes ao elenco do Furacão, o jogador começou a sofrer uma queda no seu rendimento e agora amarga o banco de reservas para Alex Santana.

O volante foi autor do gol da vitória do Athletico sobre o Palmeiras por 1x0 na semifinal da Libertadores e vem agradando ao veterano treinador. No clube desde julho, Felipão vinha apostando em sua perfomance gradativamente. Na ocasião, o treinador já vem citando Alex como uma importante peça de encaixe no elenco.

Mais notícias do Flamengo

Enquanto Arturo Vidal ganha US$ 3 mi no Flamengo: quanto custa o carro de Everton Ribeiro

Marcos Braz já decidiu a saída dele, Dorival quer mantê-lo e rival do Mengão quer contratar

No pouco tempo em que vem jogando e se destacando, o jogador virou uma forte opção para Felipão no setor de Meio-campo, o que fez com que Terans ficasse no banco em partidas importantes. O Flamengo observa a situação já que David Terans é um desejo antigo e aposta na boa relação entre ele e os uruguaios da Gávea, Arrascaeta e Varela.

“Todo jogador gosta de grandes jogos e eu não sou diferente. É nesse tipo de partida que você precisa aparecer, jogar. Fico feliz pelo gol, mas não tem nada resolvido ainda” afirmou Santana em coletiva de imprensa. Mesmo tendo um alto nível de consideração por parte do Athletico, Terans não disfarça que está insatisfeito com a situação colocada por Felipão.

Tópicos


Mais notícias