Jogadores

Ele está disposto a brigar com o clube dele para vir jogar no Santos

Atleta argentino já manifestou desejo em jogar no Peixe

Santos FC
Santos FC

Um jogador argentino que está sendo pretendido pelo Santos acabou de revelar que pediu a diretoria do argentinos júniors para não atuar mais pelo clube, segundo informações da imprensa argentina, o atleta já manifestou internamente o desejo pela transferência e veio com bons olhos a ida para o futebol brasileiro visando uma oportunidade na Europa.

O meia Gabriel Carabajal, não participará do jogo do argentino júniors pelo final de semana vir embora a negociação com o Santos esteja paralisada, o clube argentino já considera como muito difícil reverter a situação e evitar a saída do jogador. A diretoria do Santos só retomará as conversas quando o clube argentino lhe enviar os termos e os valores da transferência.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Como Palmeiras pode usar um detalhe para arruinar o ano do Flamengo

A luta diária de Robert Arboleda para realizar o sonho da Copa do Mundo

Aos 30 anos de idade, Carabajal só atuou no futebol argentino entendi que o interesse dos Santos é a maior oportunidade que teve na carreira, segundo informações de pessoas próximas do atleta, Gabriel tem agido insistentemente nos bastidores para que a transferência seja realizada o mais rápido possível. O Santos ainda acredita num desfecho positivo para negociação.

Valores pedidos pelos argentinos júniors assim como os termos para uma eventual venda de Carabajal ao Santos foram considerados muito altos por um jogador de 30 anos, naturalmente, o staff do meia tem atuado para convencer os dirigentes do clube argentino caramba ao ao clube brasileiro, a tarefa não é fácil tendo em vista que o jogador é titular da equipe.

Argentino Juniors tenta se segurar diante de êxodo dos titulares

A situação do Argentino Juniors não é nada fácil no mercado sul-americano, recentemente, o clube perdeu o seu principal jogador para o Corinthians, o volante Fausto Vera foi vendido por 4 milhões de dólares ao clube Paulista e agora os argentinos tentam segurar o meia Carabajal para que ele não vai embora rumo ao Santos. A imprensa Argentina repercute o êxodo dos principais jogadores da liga do país para o Brasil.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias