Jogadores

Como Palmeiras pode usar um detalhe para arruinar o ano do Flamengo

Por Jorge Dias

Palmeiras tem um trunfo que o Flamengo ainda não tem

Palmeiras tem um trunfo que o Flamengo ainda não tem

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras aposta na força do mandante como uma arma para enfrentar seus rivais Flamengo e Atlético Mineiro na temporada de 2022, com o melhor aproveitamento da história do Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira ainda usa arena como uma potencial aliada para definir os seus rumos no restante da temporada.

O Palmeiras enfrentará o Goiás em casa no domingo e depois na quarta-feira, pela Libertadores, decidirá a sua sobrevivência na competição continental contra o Atlético Mineiro, onde poderá fazer valer o fator casa diante de um rival do mesmo nível que não conseguiu segurar a Vitória no Mineirão. Palmeiras e Galo ficaram no empate em 2 a 2 na primeira partida das quartas de finais da Libertadores.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Malas prontas? O caminhão de dinheiro que o Real Madrid quer pagar por joia palmeirense

O time português que está próximo de contratar jogador criticado pelos flamenguistas

Os números mostram a força da campanha do alviverde dentro do Allianz Parque na temporada de 2022, caso vença o Goiás no domingo, o Palmeiras conseguirá alcançar o 21º triunfo do local o que fará o alviverde Paulista superar a marca da temporada passada quando venceu 20 vezes consecutivamente no estádio.

Outros números fortalecem a ideia de que o Palmeiras na arena é praticamente imbatível no ano de 2022 segundo dados mostrados pelo Globo Esporte, esse ano é o com a melhor média de gols marcados, 2,33, e a segunda menor média de gols sofridos 0,58. O porco lidera o Brasileirão com 42 pontos são 4 de vantagem para o vice-líder Corinthians.

Tópicos


Mais notícias