Jogadores

Dudu faz o Flamengo se arrepender de ter contatado Renato Gaúcho

Jogador palmeirense lembrou de uma situação antes da final que causou zoação ao clube

Por Wesley Alencar

Jogador palmeirense lembrou de uma situação antes da final que causou zoação ao clube
Jogador palmeirense lembrou de uma situação antes da final que causou zoação ao clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras foi campeão da Copa Libertadores sobre o Flamengo no último final de semana, vencendo o jogo por 2x1 e desde então as provocações pelo lado do Verdão quase não param. Nesta terça-feira (30), foi a vez de Dudu zoar a filha do ex-técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, a Carol Portaluppi por uma declaração que ela deu bem antes da decisão.

Na oportunidade, Carol falou que, enquanto a maioria da torcida do Flamengo pensava na decisão da Libertadores, ela estava com a cabeça em outra competição. “Acho que o pessoal já está pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando no Mundial. Já estou até fazendo minha programação", havia dito Carol Portaluppi.

Então, Dudu relembrou da fala da filha de Renato Gaúcho, em participação no programa Jogo Aberto, e aproveitou para tirar sarro. “Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador… Ela disse que estava com as coisas do Mundial todas compradas. Se quiser vender pra mim, mais barato, eu pago”, afirmou o camisa 43.

E o Mundial?

No Mundial, sem Carol Portaluppi e sem o Flamengo, o Palmeiras e já sabe que enfrentará na semifinal da competição o Al Ahly, do Egito, ou Monterrey, do México, para, numa possível final, talvez enfrentar o Chelsea, que terá pela frente Al Hilal ou Al Jazira/Auckland City.

Tópicos


Mais notícias