Jogadores

Disse não ao Liverpool! Presidente de clube brasileiro afirma não vender ninguém agora

Presidente do Fluminense confirma o interesse de Liverpool em jogador, mas nega possibilidade de venda agora

Por Jorge Dias

Presidente do Fluminense confirma o interesse de Liverpool em jogador, mas nega possibilidade de venda agora
Presidente do Fluminense confirma o interesse de Liverpool em jogador, mas nega possibilidade de venda agora
Síguenos enSíguenos en Google News

Pero do fim da temporada, o Fluminense briga pela conquista do maior título de sua história. O Tricolor irá enfrentar o Internacional, nos dias 27 de setembro e 4 de outubro, em disputa pela vaga na final da Copa Libertadores. A primeira partida será no Estádio Maracanã e a segundo no Beira-Rio, ambos às 21h30 (horário de Brasília).

 

O time de Laranjeiras só chegou uma vez na final da competição, em 2008, quando foi derrotado pela LDU. Agora, sonha em voltar a decisão da Copa Libertadores. No entanto, sabe que vai ter um confronto difícil contra o Internacional. Já que a equipe colorada está muito bem na Liberta e eliminou o River Plate, apesar de não estar bem no Brasileirão, tentando ficar longe da zona de rebaixamento.

Enquanto o Fluminense está na briga pela primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Tricolor é o 5º colocado e pode voltar para o G4 na próxima rodada. O jogo será contra o Vasco da Gama, no Engenhão. Por isso, sabendo que há confrontos tão importantes por vir, a diretoria sabe que não pode perder jogadores fundamentais para o técnico Fernando Diniz. Assim, logo negou qualquer tentativa de negociação do Liverpool por um de seus titulares.

 

Fluminense não vai negociar André

O Liverpool recentemente mostrou interesse por André, volante do Fluminense e foi convocado para defender a Seleção Brasileira. No entanto, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista ao Bola da Vez na ESPN, afirmou que não irá vender o jogador agora. A negociação poderia ocorrer se os Reds concordarem de o meio só ir em janeiro ou voltar ao assunto no fim do ano. Deixando claro que nenhum jogador importante para o esquema tático de Diniz irá sair antes do fim da temporada.

 


Mais notícias