Jogadores

Diego Ribas afronta o Palmeiras após escolher o time mais difícil do Brasil e passado do craque no Santos o condena

Diego Ribas apontou o maior rival do Flamengo atualmente

Por Romario Paz

Diego Ribas apontou o maior rival do Flamengo atualmente
Diego Ribas apontou o maior rival do Flamengo atualmente
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue como o grande time do futebol brasileiro e os títulos e grandes craques não mentem. Além de ter os selecionados Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Gerson, Pedro, Arrascaeta e Maurício Isla, o Mengão conta com a experiência de Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas, que ditam e comandam o ritmo da equipe Rogério Ceni.

Diego Ribas, inclusive, é o jogador mais experiente do Flamengo atual com 36 anos, os últimos cinco dedicados ao Mengão desde a seca de títulos até a grande fase vivida desde 2019. Com poucas taças perdidas no período, o craque rubro-negro respondeu em entrevista quem seria o grande adversário do Flamengo e surpreendeu na resposta.

Para o camisa 10 flamenguista, o São Paulo é o maior rival do Flamengo atualmente, rival que o Mengão não vence há nove partidas e perdeu todos os quatro jogos da última temporada. Já para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América 2021, Diego também coloca além de Flamengo e São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e Internacional.

Os números de Diego Ribas pelo Flamengo

Desde 2016 no Flamengo, Diego Ribas tem 217 jogos, marcou 40 gols e 22 assistências, além de nove taças conquistadas, com destaque para a Copa Libertadores da América 2019 na qual deu o passe para o gol do título marcado por Gabriel Barbosa.

Tópicos


Mais notícias