A novela envolvendo Christian Cueva, Santos e Pachuca-MEX ainda está longe de acabar

Jogador aguarda com nervosismo o julgamento no TAS

Jogador aguarda com nervosismo o julgamento no TAS
Jogador aguarda com nervosismo o julgamento no TAS
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

A novela envolvendo Christian Cueva, o Santos e o Pachuca-MEX ainda está bem longe de ter um fim. Isso porque o julgamento no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) não tem data para acontecer. Depois de pelo menos três adiamentos, a expectativa é de que o julgamento do jogador peruano e do time mexicano aconteçam ainda esse ano.

Contratado pelo então presidente do Peixe, José Carlos Peres, em 2019, o ex-jogador do São Paulo não deu certo na Vila Belmiro. Foram apenas 16 jogos, nenhum gol marcado e nada de saudades na torcida santista. E no fim de janeiro do ano seguinte, o jogador simplesmente abandonou o clube para acertar com o Pachuca.

PUBLICIDADE

Mais notícias de peruanos:

Imagen del artículo

Em sua defesa, Cueva justificou “atrasos de salário”, mas o Santos provou que honrou todos os compromissos com o atleta. Venceu o processo na FIFA e agora aguarda a promulgação do TAS para receber mais de R$ 37 milhões do clube mexicano e de seu ex-camisa 8. Ou se a multa for maior, pior pra Cueva. Ainda pelo Peixe, se envolveu em uma polêmica ao ser visto arrumando briga dentro de uma casa noturna da cidade, ainda em 2019.

PUBLICIDADE

Com a camisa da seleção peruana, o jogador disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, além de três edições da Copa América, sendo a campanha de maior destaque em 2019, quando o time comandado pelo argentino Ricardo Gareca ficou com o vice-campeonato continental.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE