Jogadores

Danilo Barbosa perdeu um gol na final da Libertadores e fez Palmeiras definir seu futuro

Palmeiras pode ver o terceiro jogador do clube a dar adeus ainda em 2021 e ser desfalque no Mundial de Clubes

Danilo Barbosa deve sair do Palmeiras e se tornar a terceira baixa
Danilo Barbosa deve sair do Palmeiras e se tornar a terceira baixa

O Palmeiras só pensa no Mundial de Clubes após a conquista da Copa Libertadores da América 2021 contra o Flamengo e já reformula o elenco para a disputa do torneio em fevereiro de 2022. Até o momento, Felipe Melo e Jailson já saíram do Verdão e Danilo Barbosa pode ser o terceiro nome a dar adeus ao alviverde ainda este ano.

Palmeiras não deve renovar com Danilo Barbosa

As informações do site “Nosso Palestra” dão conta de que clube e jogador não chegaram a um acordo e que o empréstimo será encerrado ao fim de dezembro. Uma reunião nesta segunda-feira (13) deve decidir os últimos detalhes e uma reviravolta é difícil de acontecer pelo desempenho do jogador no clube nos oito meses de Palmeiras.

Danilo Barbosa chegou ao Palmeiras em março deste ano e pelo Verdão foram 30 jogos disputados, um gol marcado e duas assistências, além do título da Copa Libertadores. Emprestado pelo Nice, da França, o volante de 25 anos tem valor de mercado de R$ 41,2 milhões e deve seguir em 2022 para o futebol francês após a passagem pelo Brasil.

Quando será o Mundial de Clubes 2021?

Palmeiras está a menos de dois meses do Mundial de Clubes. Foto: Goal.com

O Mundial de Clubes 2021 acontecerá entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022, mas o Palmeiras estreará apenas no dia 8 pela semifinal do torneio mundial de clubes contra o vencedor do confronto entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. Em caso de vitória, ou derrota, o Verdão volta a jogar no dia 12 pela final ou disputa do terceiro lugar.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias