Jogadores

Daniel Alves quebrará a banca pela seleção brasileira? A mega proposta que Estudiantes tem em mãos por meio de Juan Sebastian Verón e amigo de craque

Depois de fracassar com Felipe Melo, Verón quer conquistar Daniel Alves para jogar na Argentina

Por Romario Paz

07/10/2021, 05:50 PM

Depois de fracassar com Felipe Melo, Verón quer conquistar Daniel Alves para jogar na Argentina

Daniel Alves está sem clube há um mês e não tem planos de voltar a jogar em 2021. A conturbada saída do lateral direito do São Paulo pela dívida milionária de R$ 24 milhões do tricolor paulista não saiu como o craque planejava e sua vontade é retornar ao futebol apenas em 2022, já com os ânimos controlados e Juan Sebastián Verón, presidente do Estudiantes, quer convencê-lo a jogar no futebol argentino pela primeira vez.

Segundo a TNT Sports Argentina, Juan Sebastián Verón se derrete pelo talento de Daniel Alves e, como o jogador de 38 anos está sem clube, a negociação teoricamente seria mais fácil para convencer o maior campeão da história do futebol a vestir a camisa do Estudiantes, mas isso significaria abrir mão de seu maior sonho na carreira, jogar a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Verón tentou trazer Felipe Melo, e apesar da troca de elogios entre os jogadores, a negociação não foi adiante. Daniel Alves, mesmo que seja tentado a aceitar a proposta sem seu mega salário de R$ 1,5 milhão, precisará colocar situação para escolher se quer seguir sua carreira no futebol argentino, ou se quer seguir no Brasil para o radar de Tite não fugir de seu talento.

Os números de Daniel Alves na temporada

Daniel Alves fez em 2021 pelo São Paulo 22 jogos com um gol marcado e quatro assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista 2021. Pela seleção brasileira principal fez uma partida e foi campeão olímpico com seis partidas e uma assistência com a seleção sub-24.

Tópicos


Mais notícias