Jogadores

Daniel Alves ou Matheuzinho? A escolha dos torcedores do Flamengo que surpreendeu até Renato Portaluppi

Torcedores do Flamengo manifestam suas opiniões sobre possível chegada de Daniel Alves ao Flamengo

Por Romario Paz

Torcedores do Flamengo manifestam suas opiniões sobre possível chegada de Daniel Alves ao Flamengo
Torcedores do Flamengo manifestam suas opiniões sobre possível chegada de Daniel Alves ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está livre no mercado e pronto para jogar no Flamengo. Essa é a informação veiculada pelo site Foot Mercato após a saída do craque do São Paulo na última sexta-feira (10). Assim como no caso David Luiz, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, adotou cautela na negociação, mas não descarta um final feliz, porém os torcedores não estão muito satisfeitos com a possibilidade, ainda mais com Matheuzinho no elenco.

Daniel Alves seria o quarto lateral direito do Flamengo e disputaria vaga com Maurício Isla, Rodinei e Matheuzinho. Com o chileno como titular, a segunda opção seria Rodinei, porém o desempenho recente de Matheuzinho deixou os torcedores satisfeitos com o jovem de 21 anos e não querem a contratação do maior campeão da história do futebol.

Representantes de Daniel Alves estão em conversas com a diretoria do Flamengo para selarem um possível acordo e no máximo até o dia 24 de setembro, data limite para inscrição do lateral direito de 38 anos no Campeonato Brasileiro 2021 que poderia jogar pelo Mengão, já que fez seis jogos pelo tricolor paulista, um a menos do limite estabelecido pela competição.

As conquistas de Daniel Alves na carreira

Daniel Alves é o maior campeão da história do futebol com 41 taças conquistadas como profissional. A maior parte deles foi levantada pelo Barcelona com 23 taças e outros quatro canecos foram vencidos na Seleção Brasileira. Os principais títulos de Dani Alves foram o tricampeonato Mundial de Clubes, tricampeonato da Liga dos Campeões, duas Ligas Europa e nove ligas nacionais. No Brasil foi campeão da Copa do Nordeste 2002 pelo Bahia e do Campeonato Paulista 2021 pelo São Paulo.

Tópicos


Mais notícias