Jogadores

David Luiz no Flamengo: defensor se derrete pelo Mengão e abre o jogo sobre ter encontrado algo que não achou na Europa

David Luiz foi apresentado oficialmente, treinou com o elenco e ainda fez uma declaração para o Flamengo

David Luiz fez seu primeiro treino no Flamengo
David Luiz fez seu primeiro treino no Flamengo

David Luiz já está integrado ao elenco do Flamengo após ser apresentado oficialmente pelo Mengão e já treinar com os novos companheiros nessa segunda-feira (13). Foram 14 anos na Europa até a volta do defensor de 34 anos ao Brasil, dessa vez para o Mengão, já que jogou profissionalmente no país apenas pelo Vitória. E a alegria de David Luiz é tão grande que o jogador se derreteu pelo clube nas redes sociais.

David Luiz foi apresentado oficialmente como novo jogador do Flamengo nessa segunda-feira (13), e comentou o acerto com o clube após semanas de negociações e explicou que nunca viu nada igual aos torcedores do Mengão que o apoiaram desde muito antes do acerto, e sentiu tocado pelo chamado de vestir camisa rubro-negra até o fim de 2022, período acertado de seu contrato.

David Luiz se derreteu pelo Flamengo. Foto: Instagram

Nas redes sociais, David Luiz afirmou que vive um dos melhores momentos de sua carreira e está ansioso para sua estreia pelo Mengão. David Luiz terá um salário de aproximadamente R$ 800 mil no rubro-negro, longe dos vencimentos mensais que faturava no Arsenal, da Inglaterra, de cerca de R$ 2 milhões.

Quando será a estreia de David Luiz pelo Flamengo?

David Luiz não pode jogar apenas na Copa do Brasil, mas está liberado para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Assim, com o tempo de recuperação e aprimoramento físico, David Luiz poderá jogar contra o Grêmio pela 21ª rodada do Brasileirão nesse domingo (19), ou até no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores diante do Barcelona no dia 22 de setembro, ambos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias