Jogadores > Daniel Alves

Daniel Alves no Flamengo: vice-presidente do Mengão faz postagem enigmática que entrega acerto com ex-São Paulo

Daniel Alves está livre no mercado e Flamengo é um dos prováveis destinos do maior campeão da história do futebol

Daniel Alves no Flamengo? Marcos Braz entrega possível acerto
Daniel Alves no Flamengo? Marcos Braz entrega possível acerto

A saída de Daniel Alves do São Paulo na última sexta-feira (10) pegou a todos torcedores e imprensa de surpresa, mesmo que o desgaste da relação com o lateral direito era história antiga no tricolor. Sem clube, Daniel Alves já avalia qual será seu futuro, e uma postagem enigmática de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, pode colocar o craque a caminho do Mengão.

Conhecido por suas postagens enigmáticas, desta vez Marcos Braz fez os torcedores quebrarem a cabeça para desvendarem o que estaria por trás de uma foto de um juazeiro, e na legenda uma bandeira de Marrocos. A nacionalidade não foi possível descobrir nas redes sociais, mas a árvore entregou que o juazeiro seria o nome da cidade de Daniel Alves, e logo os rumores começaram a aparecer.

Estaria Daniel Alves a caminho do Flamengo? Foto: Twitter

Livre no mercado, Daniel Alves cobra dívida de cerca de R$ 11 milhões, que envolve direitos de imagem e parte dos salários de R$ 1,5 milhão por mês que o camisa 10 recebe desde o fim de 2019 quando foi para o São Paulo. Desde então, algumas especulações aconteceram como Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, uma volta para o Sevilla ou até uma ida ao futebol argentino para os gigantes Boca Juniors e River Plate.

As conquistas de Daniel Alves na carreira

Daniel Alves é o maior campeão da história do futebol com 41 taças conquistadas como profissional. A maior parte deles foi levantada pelo Barcelona com 23 taças e outros quatro canecos foram vencidos na Seleção Brasileira. Os principais títulos de Dani Alves foram o tricampeonato Mundial de Clubes, tricampeonato da Liga dos Campeões, duas Ligas Europa e nove ligas nacionais. No Brasil foi campeão da Copa do Nordeste 2002 pelo Bahia e do Campeonato Paulista 2021 pelo São Paulo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias