Jogadores

Hernán Crespo quebra o silêncio e fala sobre saída de Daniel Alves em tom de reconciliação; veja

Por Romario Paz

Hernán Crespo falou pela primeira vez após saída de Daniel Alves do São Paulo e entregou possível retorno do camisa 10

Hernán Crespo falou pela primeira vez após saída de Daniel Alves do São Paulo e entregou possível retorno do camisa 10

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo saiu derrotado de campo nesse domingo (12) após perder para o Fluminense por 2 a 1, no Estádio no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e chegou a três jogos sem vitórias. O tricolor paulista vive dias conturbados após a saída de Daniel Alves na última sexta-feira (10) e Hernán Crespo, treinador do clube, falou pela primeira vez sobre o caso e fez um convite ao craque.

Daniel Alves é o maior campeão da história do futebol com 41 títulos conquistados, um pelo São Paulo com o Campeonato Paulista 2021, mas na última sexta-feira (10) a diretoria são-paulina emitiu um comunicado em que anunciava a saída do lateral direito após ficar sem acordo com o camisa 10 por uma dívida de cerca de R$ 11 milhões. Crespo não entrou em números, mas afirmou que o São Paulo ainda conversará com Daniel Alves por um possível acerto.

Hernán Crespo, técnico do São Paulo, admitiu não querer falar sobre o caso especificamente, mas ressaltou que a diretoria do clube do Morumbi conversará com Daniel Alves para definir um novo acordo e, talvez, selar o retorno de Daniel Alves ao tricolor, o que pegaria os torcedores mais uma vez de surpresa.

São Paulo encara Fortaleza por vaga na semifinal da Copa do Brasil

O São Paulo encara o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2021 contra o Fortaleza em busca da vaga para as semifinais. O duelo contra o Fortaleza acontece nessa quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, e quem vencer leva a vaga, já que novo empate após o 2 a 2 no duelo de ida, leva a decisão para os pênaltis.


Mais notícias