Jogadores

Daniel Alves é humilhado por ídolo do São Paulo que pede sua saída após polêmica do ouro olímpico

Daniel Alves não é perdoado por ídolo do São Paulo e sua permanência está em xeque

Por Romario Paz

Daniel Alves não é perdoado por ídolo do São Paulo e sua permanência está em xeque
Daniel Alves não é perdoado por ídolo do São Paulo e sua permanência está em xeque
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves expôs seu problema com o São Paulo e deixou o ouro olímpico conquistado no último sábado (7), no Japão, em segundo plano após dizer que o Tricolor falhou com o camisa 10 e que teria uma dívida milionária para com ele e que não foi paga como tinham acordado anteriormente. Todo esse problema virou motivo de discussão e Cicinho, ídolo do clube, criticou Dani Alves.

Atualmente comentarista, Cicinho foi lateral direito do São Paulo por onde conquistou a tríplice coroa em 2005 com o Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes. E a atitude de Daniel Alves enfureceu o comentarista que a chamou de infantil e por se importar em criticar o São Paulo do que comemorar o título olímpico.

Ainda segundo Cicinho, Daniel Alves só sabe falar “asneira” quando quer comentar sobre algum assunto, um ataque que não é atual visto que Dani Alves é comumente associado a formador de opinião de muitas situações até que fogem do futebol, e nem mesmo o status de maior campeão da história do futebol apaga isso.

Os números de Daniel Alves na temporada

Daniel Alves fez em 2021 pelo São Paulo 18 jogos com um gol marcado e quatro assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista. Pela Seleção Brasileira Olímpica fez seis jogos com uma assistência e foi campeão dos Jogos Olímpicos.

Tópicos


Mais notícias