Jogadores

Com a CBF em problemas, o gigante europeu que oferece melhores condições a Ancelotti

Treinador italiano é uma das peças mais bem valorizadas do mercado europeu

Por Romario Paz

Treinador italiano é uma das peças mais bem valorizadas do mercado europeu
Treinador italiano é uma das peças mais bem valorizadas do mercado europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

A CBF está confiante de que Carlo Ancelotti será o seu próximo treinador. A entidade máxima do futebol brasileiro não mudou seus planos em relação a esperar o italiano terminar seu contrato com o Real Madrid. Segundo fontes da imprensa brasileira, a CBF sequer tem um plano B, caso o italiano desista de assumir o comandado da Amarelinha.

Vivendo a expectativa pela chegada do italiano, a CBF foi surpreendida com uma aproximação inesperada no mercado europeu. O Manchester United sondou a situação do técnico italiano com o Real Madrid e está prestes a oferecer uma proposta vantajosa para que o comandante se torne o novo treinador do RedDevils em 2024/25.

Segundo o ‘Daily Exprees’, o holandês Erik ten Hag está com os dias contados no Manchester United e deverá ser trocado ao final da temporada. A equipe inglesa vem sofrendo com derrotas e resultados ruins nas últimas temporadas, e dirigentes do clube acreditam que a aposta no surpreendente ex-comandante do Ajax, não deu certo. 

Segundo o ‘Tiempo de juego’, da rádio COPE, é Casemiro, volante brasileiro e ídolo do Real Madrid que está no United, quem tem feito esse ‘meio-campo’ para que a diretoria do clube inglês avance por Ancelotti. A sondagem feita pelo Old Trafford surpreendeu até mesmo o Real, que não esperava que outro clube entrasse na briga entre ele e a CBF pelo italiano. 

Novo primo rico

Segundo a Bloomberg. o homem mais rico do Reino Unido, Jim Ratcliffe, fundador da gigante do setor químico Ineos, arrematou cerca de 25% do Manchester United antes do natal e passou a ter o controle majoritário do departamento esportivo do clube. Segundo a agência de notícias, foram investidos cerca de £ 1,25 bilhão (cerca de R$ 7,7 bilhões) na aquisição das ações, e a prioridade de Ratcliff está na reformulação profunda do elenco e na reforma do Old Trafford. 

 


Mais notícias