Jogadores

Assim reagiu Gabriel Barbosa à primeira medalha do Brasil no skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Gabriel Barbosa foi à loucura com Rayssa Leal nas Olimpíadas

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa foi à loucura com Rayssa Leal nas Olimpíadas
Gabriel Barbosa foi à loucura com Rayssa Leal nas Olimpíadas
Síguenos enSíguenos en Google News

Um jogo de um time só. Foi assim que o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 5 a 1 na tarde desse domingo (25), gols de Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Welington contra; Arboleda anotou para o Tricolor, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e Gabigol comemorou dentro e fora de campo.

Depois da goleada diante do São Paulo, Gabigol foi para a televisão e as redes sociais como quase todos os brasileiros para acompanhar as Olimpíadas de Tóquio que completa uma semana nesta terça-feira (27), e na madrugada dessa segunda-feira (26) Gabriel Barbosa foi à loucura para comemorar a medalha de prata conquistada por Rayssa Leal no Skate Street Feminino, isso em sua estreia aos 13 anos.

Fadinha, como é conhecida Rayssa Leal, fez os brasileiros se emocionarem com a maturidade e a habilidade com o skate que a fez chegar ao pódio logo na estreia do esporte em Jogos Olímpicos. Gabriel Barbosa fez questão de parabenizar a atleta nas redes sociais na saudação de medalhista para medalhista em Olimpíadas, já que Gabigol foi campeão em 2016 no Rio de Janeiro.

Flamengo se prepara para a Copa do Brasil

Nesta semana acontecerão os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O Flamengo vai a campo na quinta-feira (29), às 20h, contra o ABC no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro , em busca do tetracampeonato nacional.


Mais notícias