Jogadores

As equipes do Rio de Janeiro que lutam para ter Miguel Trauco: eles pagariam qualquer coisa

Times brigam entre si para contratar o ex-jogador do Flamengo

Por Romario Paz

Times brigam entre si para contratar o ex-jogador do Flamengo
Times brigam entre si para contratar o ex-jogador do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto o Flamengo se reforça com nomes de peso, como Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela Erick Pulgar, seus rivais tentam contratar jogadores pra seguir firmes no Campeonato Brasileiro. E um ex-jogador do clube entrou na mira de dois times que estão na primeira divisão do futebol nacional. Desde o início da pandemia de Covid-19, quando o futebol mundial foi paralisado em virtude do coronavírus, o nome de Miguel Trauco foi atrelado a três times: Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama.

O peruano, com passagem recente pelo Saint-Étienne, da França, foi apontado pelo jornal “Le Progrès”, de Lyon, como alvo do Botafogo, de John Textor. Além disso, o periódico francês relata que Fluminense e Vasco também realizaram sondagens pelo defensor de 29 anos, que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção peruana. Mesmo com opções para a lateral-esquerda (Cris Silva e Pineida), o Tricolor Carioca vê a necessidade de mais um nome para a posição.

Mais notícias de peruanos:

Eles até fariam uma rifa; O time que está morrendo de vontade de ter Ricardo Gareca no Brasil e vencer o Brasileirão

Chamam de novo Paolo Guerrero, e essa é a cifra milionária que o Grêmio pagaria para contratá-lo

Na Série e lutando pelo acesso, o Gigante da Colina tem apenas Edimar Riquelme na posição. E com a chegada da 777 Partners, o clube terá mais poder aquisitivo e poderá costurar um acordo com o ex-flamenguista, que está sem clube desde que deixou o Saint-Étienne, treinando sem contrato com o Unión Comércio, do Peru, time onde começou a carreira.

Já o Fogão tem mais "urgência" em busca de um nome para a ala-esquerda, já que tem apenas Carlinhos e Marçal, além do jovem Hugo, de 20 anos, oriundo das divisões de base do clube. John Textor mira reforços para outras posições, mas o técnico Luis Castro também deseja um novo lateral, e Trauco pode ser o escolhido.

 

 

Tópicos


Mais notícias