Jogadores

Após bi da Libertadores, jogador se contenta que não será melhor que Arrascaeta

Por Jorge Dias

Meia não consegue recuperar bom futebol

Meia não consegue recuperar bom futebol

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos dramas mais recentes do elenco do Palmeiras é vivido pelo meia Raphael Veiga. O jogador tenta retomar o protagonismo na equipe alviverde após uma lesão que o tirou dos gramados por quase 2 meses. Preferido de Abel Ferreira para a posição, ele viu do banco de reservas Gustavo Scarpa retomar a titularidade que outrora tinha sido dele.

Jogador que foi a grande referência da equipe nas conquistas da Libertadores de 2020. Não vem repetindo o mesmo feito em 2022. A má fase do meia é pelo futebol apresentado nesta temporada. Os números deste ano são muito positivos, porém, bem distantes daqueles apresentados anteriormente.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Por que Jô preferiu encerrar a carreira em um clube modesto ao invés do Timão

Ídolo do Flamengo ajudou Luan nesse retorno aos gramados e irritou a torcida

A verdade é que a carreira do jogador passou por um divisor de águas. Existe um Raphael Veiga antes e depois da lesão muscular sofrida na coxa direita, em junho. É verdade que o jogador vem ganhando confiança aos poucos e tenta recuperar o seu protagonismo, afinal, ele é um dos jogadores prediletos do treinador português Abel Ferreira.

Mas a sombra de uma discussão que existia a tempos antes da lesão de Raphael Veiga era se ele seria melhor que Arrascaeta, do Flamengo. A verdade é que a lesão o afastou dos gramados e o debate ficou mais favorável para o gringo. Isso porque o uruguaio, desde que chegou no Flamengo, não enfrentou ainda uma má fase.

Tópicos


Mais notícias