Jogadores

Apaixonado por carros; Veja o modelo popular tunado do atacante Hulk, do Galo

Celta tem motor de 165 CV de pontência

O "incrível celta" do atacante Hulk.
O "incrível celta" do atacante Hulk.

O atacante Hulk, do Atlético-MG, é apaixonado por carros de luxo, porém o xodó da sua coleção é um ítem um tanto curioso. Um Chevrolet Celta tunado em 2013, a pedido do próprio jogador, que tem motor turbo e 165 cv de potência. O carro, que estava em Campina Grande, cidade natal do atleta -, chegou na última semana a Belo Horizonte, para completar a coleção.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Paulo Sousa criticado pelos torcedores na vitória do Flamengo; Rubro-Negro na próxima fase da Copa do Brasil

O "Incrível Celta", que tem uma pintura metálica em verde Hulk, pedido do próprio jogaodor era de seu pai Gilvan Souza. Porém, em 2013, quando venceu a Copa das Confederações com a seleção brasileira contra a Espanha no Maracanã, o jogador presenteou o pai com um carro novo e pediu para ficar com o Chevrolet, já pensando em fazer modificações no veículo.

Potência e conforto

O carro tem um motor modificado de 165 CV de potência, além de bancos esportivos em couro e um video-game e um som modificado e uma iluminação interna em LED. Estima-se que a reforma tenha custado algumas centenas de milhares de reais.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Bragantino para o Brasileirão; saiba o preço e onde comprar o seu

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias