Jogadores

A única condição que Enner Valencia deu para assinar com o Internacional

Por Jorge Dias

A única condição que Enner Valencia deu para assinar com o Internacional

Centroavante tem um pré-contrato assinado com o Internacional

Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com o portal GOAL, o Internacional tem um pré-contrato assinado com Enner Valencia. Segundo as informações, as exigências do centroavante foram: contrato de três anos e salário de cerca de R$ 16 milhões. O Inter atendeu aos pedidos do jogador e deve anunciar a contratação em julho, ao fim da temporada europeia.

Atualmente, Enner Valencia é jogador do Fenerbahçe, da Turquia. Em entrevista a uma rádio do Equador, o empresário de Valencia comentou que o clube turco ainda tenta renovar o contrato com o centroavante. "Ele é o jogador mais querido do time e estamos conversando com calma. Falamos de dois anos, agora eles falam de três. Agora há outras questões no contrato, mas existem aspectos a serem considerados com o Fenerbahçe”, disse.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Loucura, Luxemburgo solta verdades sobre o momento do Corinthians após nova derrota

Inacreditável, a atitude Luxemburgo que pode decretar o seu fim no Corinthians

Com a chegada de Enner Valencia, o Internacional terá em seu elenco um dos melhores centroavantes da América do Sul. Nesta temporada, Valencia se destacou pelo Fenerbahçe, ele disputou 43 jogos e marcou 31 gols. Desde que chegou a Turquia, o equatoriano, entrou em campo 98 partidas e balançou as redes 49 vezes.

Em sua carreira, Valencia possui passagens pelo futebol equatoriano, mexicano e inglês. Ao todo, o jogador disputou 519 jogos e marcou 192 gols, sendo seis deles em Copas do Mundo. 

Internacional foi derrotado por 2 a 0 na Copa do Brasil

Enquanto busca confirmar a chegada de Enner Valencia, o Internacional vive um momento conturbado na temporada. Nesta quarta-feira, o Colorado foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, o Inter precisará vencer por três gols o jogo de volta para avançar. 

 


Mais notícias