Jogadores

A razão pela qual o presente para Gabigol provocaria sua saída do Flamengo de uma vez por todas

Gabigol deixou os torcedores do Flamengo com inveja

Por Romario Paz

Gabigol deixou os torcedores do Flamengo com inveja
Gabigol deixou os torcedores do Flamengo com inveja
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa é um dos principais atacantes do mundo de sua geração. Aos 24 anos, o craque do Flamengo já conquistou diversos títulos individuais e coletivos, com grande experiência no futebol brasileiro e fracassos na Europa, agora Gabigol tenta retomar sua história na Seleção Brasileira já que foi convocado por Tite para disputar a Copa América 2021 no Brasil.

E os gols de Gabigol são sua marca registrada e em cada time que passou deixou sua marca. No Santos, clube pelo qual foi revelado e que defendeu entre 2013 e 2016, e 2018, foram 206 jogos e 83 gols marcados, média de 0,40 gol por jogo, além de ter sido bicampeão paulista em 2015 e 2016. E a relação com o Santos é tão boa, que o seu grande torcedor Gabigol recebeu um presente inesperado.

Gabigol recebeu uma camisa do Santos de presente e uma carta do presidente do clube Andrés Rueda, tudo pela convocação para a Seleção Brasileira e a passagem vitoriosa pelo Santos. O fato irritou os torcedores do Flamengo nas redes sociais que fizeram questão de atrapalhar a relação de Gabigol com o Peixe.

Os números de Gabriel Barbosa pelo Flamengo

Desde 2019 Gabigol está no Flamengo, o clube onde conseguiu mais sucesso individual e coletivo. Pelo Mengão foram 117 jogos e 85 gols marcados, uma média de 0,72 gol por jogo, além dos nove títulos conquistados pelo clube com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019.


Mais notícias