Jogadores

A pior notícia que Diego Ribas deu a Rogério Ceni que faz o Flamengo perder esses milhões

O Flamengo está desolado por Diego Ribas

Por Romario Paz

O Flamengo está desolado por Diego Ribas
O Flamengo está desolado por Diego Ribas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro 2021 na última rodada, 2 a 0 diante do Cuiabá, que contou até com gol de Thiago Maia, que ficou longe dos gramados por sete meses. A parte ruim, porém, foi a perda de Diego Ribas, que se machucou seriamente na partida e deu a pior notícia possível para o Mengão com múltiplas lesões.

Diego Ribas sofreu um entorse com estiramento dos ligamentos do tornozelo esquerdo, além de edema ósseo e estiramento do ligamento colateral medial no joelho esquerdo. O nome assusta, mas apesar da gravidade da situação, o meia Diego Ribas não precisará passar por cirurgia, mas seu tempo fora de ação foi revelado.

O craque do Mengão deve ficar longe dos gramados por pelo menos um mês para se recuperar completamente das lesões sofridas, mas enquanto isso deixará o Flamengo muito desfalcado no meio-campo e precisará usar Piris da Motta contra a vontade de Rogério Ceni se não quiser perder ainda mais rendimento na temporada.

FlaFlu pelo Brasileirão 2021 é "final"

Embalado pela vitória diante do Cuiabá na última rodada, o Flamengo encara agora o clássico contra o Fluminense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontece neste domingo (4), às16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.


Mais notícias