Jogadores

A nova foto de Vidal com camisa do Flamengo afasta o meia de Isla no Brasil

Por Romario Paz

Arturo Vidal faz publicação com camisa do Flamengo e reacende vontade dos torcedores por sua chegada

Arturo Vidal faz publicação com camisa do Flamengo e reacende vontade dos torcedores por sua chegada

Síguenos enSíguenos en Google News

Arturo Vidal é torcedor do Flamengo ou brinca com os sentimentos dos torcedores sobre uma possível vinda ao Mengão? Fato é que o meia chileno é simpatizante do rubro-negro e renovou suas fotos com a camisa do clube em suas redes sociais no seu último dia de folga na metade da temporada e que já pode definir seu futuro.

Aos 34 anos, Vidal tem o futuro incerto na Inter de Mlão, da Itália, na qual vence ao fim da atual temporada. Jogar no Flamengo sempre foi uma opção, mas a indecisão do jogador também afeta o rubro-negro para que possa negociar com o jogador e ter uma mega estrela em 2022 que demonstraria todo o amor que tem pela camisa.

Mais notícias do Flamengo: O craque do Atlético-MG que Jorge Jesus empurraria para o Flamengo em 2022

Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022, o que possibilita a assinatura de um pré-contrato com qualquer equipe a partir desse sábado (1º de janeiro), valor de mercado de R$ 15,8 milhões e salário mensal de R$ 2,4 milhões, valor fora da realidade do futebol brasileiro e que já foi drasticamente reduzido em sua possível última temporada na Europa.

Mais notícias do Flamengo: O reencontro entre Flamengo e Jorge Jesus está marcado e valerá mais do que Isla

Os números de Arturo Vidal na temporada

Arturo Vidal fez na temporada 2021/2022 pela Inter de Milão 17 jogos com dois gols marcados e três assistências, enquanto pela seleção do Chile no ano de 2021 foram 12 partidas disputadas com nenhum gol ou assistência, mas com uma expulsão na última partida contra o Equador.


Mais notícias