Jogadores

A la Ronaldinho; o gesto inesquecível da torcida do Avaí para Paolo Guerrero

Jogador teve o nome gritado e pedido pelos torcedores durante todo o jogo contra o Corinthians

Por Romario Paz

Jogador teve o nome gritado e pedido pelos torcedores durante todo o jogo contra o Corinthians
Jogador teve o nome gritado e pedido pelos torcedores durante todo o jogo contra o Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a sua contratação pelo Avaí, o atacante Paolo Guerrero fez apenas dois jogos, estreando na derrota por 3 a 1 para o América-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, o time catarinense recebeu o Corinthians no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida terminou 1 a 1, mas "El Depredador" foi assunto mesmo tendo começado o duelo contra seu ex-time no banco de reservas. Quando o seu nome foi anunciado pelo locutor do estádio, a torcida avaiana vibrou.

Durante o primeiro tempo inteiro, não foram poucos os gritos do torcedor pedindo a entrada do camisa 99 em campo. Paolo, inclusive, estava muito ansioso para poder entrar e ajudar a sua equipe com gols, assim como fez no Flamengo, no Internacional e no próprio Timão, onde foi até campeão do Mundial de Clubes, em 2012, marcando o gol do título. Mas durante os primeiros 45 minutos, nada do peruano em campo e alguns torcedores começaram a fazer cobranças ao técnico Eduardo Barroca.

Mais notícias de peruanos:

Os carros de luxo que tem Paolo Guerrero. Se os vendesse, não precisaria mais jogar futebol

Casas, carros: Tudo o que o Santos pode tirar de Christian Cueva pela demanda milionária do Peixe

 

Guerrero só iria entrar mesmo na segunda etapa. E quando foi chamado por Barroca, a Ressacada veio abaixo. O peruano se esforçou, demonstrou toda a sua vontade, mas não foi o suficiente para dar os três pontos ao time mandante. E mesmo com as vaias de parte da torcida corintiana, o apoio dos torcedores avaianos o motivaram a buscar o gol a todo tempo.

Com o empate, o Avaí estacionou na 16ª colocação, com 22 pontos, e está a apenas 1 de distância da zona de rebaixamento. O próximo jogo do time catarinense será no sábado (13), diante do Goiás, no Estádio da Serrinha. Resta saber se o craque peruano vai ser titular pela primeira vez ou seguirá saindo do banco.

Tópicos


Mais notícias