Jogadores

A curiosa atitude de Gabigol após a vitória do Flamengo diante do Atlético-MG que deixou de lado os dois meses sem marcar um gol

Gabriel Barbosa completou mais uma partida sem balançar as redes e aumentou seca de gols no Flamengo

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa completou mais uma partida sem balançar as redes e aumentou seca de gols no Flamengo
Gabriel Barbosa completou mais uma partida sem balançar as redes e aumentou seca de gols no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo voltou a vencer após quatro jogos e logo o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, por 1 a 0 na noite do último sábado (30/10), com gol de Michael. Gabriel Barbosa não balançou as redes e completou mais um jogo sem marcar gols pelo Flamengo, mas sua nova atitude após as agressões e ofensas dos torcedores chamou a atenção.

Gabriel Barbosa vive péssima fase com a seca de gols pelo Flamengo. O último gol, ou melhor, os últimos gols de Gabigol com a camisa do Mengão aconteceram no dia 28 de agosto, na goleada por 4 a 0 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro em que marcou três gols. De lá para cá foram nove jogos em que passou sem marcar um gol sequer, mas ainda é o artilheiro da equipe na temporada com 27 gols.

Após o copo de cerveja arremessado em sua direção na eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR e a discussão de torcedores com sua mãe, Gabriel Barbosa voltou ao Centro de Treinamento do Mengão em pleno domingo (31) para continuar sua plena recuperação e já se preparar para o próximo duelo do rubro-negro, novamente contra o Athletico-PR, mas agora pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, nessa terça-feira (2), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Os números de Gabriel Barbosa pelo Flamengo em 2021

Gabigol soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 36 jogos disputados com 27 gols marcados e sete assistências, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Gabriel Barbosa não marca há nove jogos e deu duas assistências no período.


Mais notícias