Jogadores

A chuteira de Messi em 2021: veja as fotos e quanto custa

Por Romario Paz

Lionel Messi dita a moda do futebol mundial

Lionel Messi dita a moda do futebol mundial

Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi é um dos grandes gênios da história do futebol e, ao lado de Cristiano Ronaldo, o jogador mais importante do futebol na atualidade. Em grande fase na carreira aos 34 anos, Messi conquistou seu primeiro título pela equipe principal da Argentina, a Copa América 2021 em que derrotou a Seleção Brasileira na grande final do torneio.

Após o título conquistado no último sábado (10), Messi voltou suas atenções para a carreira pelo clube da sua vida, o Barcelona, no qual está desde 2000, sendo os últimos 16 anos na equipe principal. Desde o primeiro dia de julho, porém, Messi está sem contrato com o clube pela primeira vez e ainda não anunciou onde jogará nesta temporada, mas deve ficar no Barcelona com sua nova chuteira da Adidas.

Patrocinado pela marca alemã, Lionel Messi veste a chuteira Nemeziz desde abril de 2021 e desde lá tem dado sorte com dois títulos conquistados pelo craque argentino, a Copa do Rei 2020/2021 pelo Barcelona e a Copa América 2021 pela Argentina, conquista inédita para o craque. E para comprar a chuteira Nemeziz de Lionel Messi, o fã terá que desembolsar entre R$ 200 e R$ 800 para a linha da chuteira.

Os números de Lionel Messi na temporada de “despedida” do Barcelona

Messi defendeu o Barcelona pela última vez na temporada 2020/2021 com 47 jogos disputados, 38 gols marcados e 14 assistências, além de ter conquistado a Copa do Rei.


Mais notícias