Jogadores

A Frase de Felipe Melo que não agradou no Brasil elevou a temperatura no Brasil x Argentina

Felipe Melo elogiou Messi antes da Argentina x Brasil

Por Tomas Porto

Felipe Melo elogiou Messi antes da Argentina x Brasil
Felipe Melo elogiou Messi antes da Argentina x Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O meio-campista brasileiro garantiu que Leo Messi  “é um maluco” e o colocou no mesmo nível de Pelé e Maradona. Sua frase causou muita reação entre os torcedores brasileiros.

Embora esteja na fase final da carreira, Lionel Messi continua a ser peça fundamental da Seleção Argentina. E embora muitos europeus tenham tentado baixar o preço da sua última Bola de Ouro, a oitava da sua contagem pessoal, os vizinhos brasileiros são muito claros sobre tudo o que o número 10 argentino representa. Principalmente na preparação para o clássico do Maracaná pelas Eliminatórias.

Nesse contexto, quem falou sobre o jogo e elogiou Leo foi Felipe Melo, recente campeão da Copa Libertadores pelo Fluminense e com longa passagem pelo Verdeamarela. “O Brasil joga contra o campeão mundial e também tem Messi, que para mim é o melhor jogador da história junto com Pelé e Maradona”. Clarito.

Além disso, o meio-campista de 40 anos analisou a situação atual de La Pulga: "Messi não tem a velocidade de alguns anos atrás, mas tem muito mais visão de jogo. Messi ainda é o melhor jogador do mundo, é uma loucura, é incrível".

E acrescentou: “Se não tem velocidade, tem outras coisas que são muito melhores do que há dois, três, quatro ou cinco anos. É por isso que ganhou tantas vezes a Bola de Ouro. pé é fantástico, mas sem bola, posicionando-se para ver onde a bola vai parar."

Confiante, o experiente meio-campista acrescentou: “Essa é uma grande oportunidade de mostrar que o Brasil é forte e num jogo como esse você não precisa ter desculpas, não precisa falar que um vai jogar e o outro não é. Temos que vencer, ponto final. "Temos um técnico que sabe muito, que é bom demais e está começando seu trabalho. Leva tempo para fazer as coisas bem, mas acho que o Brasil jogar em um Maracaná cheio é super forte."


Mais notícias