Futebol Internacional

Sadio Mané de saída do Liverpool; Os 5 craques que podem substituir o senegalês nos Reds

10 do Liverpool está a caminho do Bayern de Munique

Por Rodrigo Matos

01/06/2022, 03:37 PM

10 do Liverpool está a caminho do Bayern de Munique

Sadio Mané está a caminho do Bayern de Munique. O craque senegalês de 30 anos vai entrar em seu último ano de contrato com o Liverpool e já deixou claro que não pretende permanecer nos Reds, buscando um novo desafio em sua carreira.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Sadio Mané de saída do Liverpool; saiba 3 times que o atacante pode representar a partir da próxima temporada

Sem uma de suas maiores estrelas, Jurgen Klopp já busca por alternativas. O primeiro grande nome que surge é Darwin Nuñez, internacional uruguaio de 22 anos que joga no Benfica e vem de uma temporada sensacional, onde marcou 34 gols pelos Encarnados.

Raphinha é também uma opção para o Liverpool. O atacante brasileiro vem de uma grande temporada pelo Leeds, onde se afirmou até como titular da Seleção Brasileira, podendo agora dar um passo maior em sua carreira.

Do Tottenham existem duas opções que podem agradar aos Reds; os atacantes Harry Kane e Son Heung-min. O inglês e o coreano fazem uma das melhores duplas da Premier League e ambos podem ser um alvo para Klopp e seu time, levando já muita experiência do Campeonato Inglês.

Por fim, Neymar Júnior pode também ser um dos candidatos a se transferir para os Reds. O craque brasileiro está cada vez mais próximo da saída do Paris Saint-Germain e deverá procurar outro clube já na próxima temporada, com a Premier League a ser um destino muito provável.

Paris Saint-Germain muito atento 

Quem também está interessado na compra de Sadio Mané é o Paris Saint-Germain. O clube francês quer modificar o seu elenco para a próxima temporada e o senegalês seria um bom reforço, podendo trocar seu caminho com Neymar.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Sondado pelo Corinthians, Suarez pode ter destino encaminhado; veja possível clube

Tópicos


Mais notícias