Futebol Internacional

Resultados da Champions League; espanhóis e ingleses nas semifinais? Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal em vantagem

Jogos de volta serão disputados na próxima semana

Por Rodrigo Matos

07/04/2022, 05:20 PM

Jogos de volta serão disputados na próxima semana

Na última quarta-feira (06), terminaram os jogos de ida pelas quartas de final da Champions League. Com a final marcada para o dia 28 de maio, no Stade de France, os times sobreviventes já se começam preparando para as últimas disputas. O foco está agora nos jogos de volta, que serão disputados já na próxima semana.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Gol de Kevin de Bruyne desmonta defesa do Atlético de Madrid

Terça-feira (05) foi o dia dos times ingleses brilharem. No Estádio da Luz, o Liverpool demonstrou sua superioridade ao bater o Benfica por 3-1, numa grande exibição de Luis Díaz (1 gol e 1 assistência). Os "reds" levam uma vantagem confortável para Anfield Road, onde poderão gerir o resultado perante sua torcida.

Num jogo muito difícil contra o traiçoeiro Atlético de Diego Simeone, o Manchester City conseguiu uma importante vitória por 1-0, que os coloca mais perto da semifinal. O gol de Kevin De Bruyne já nos últimos 20 minutos fez a diferença no placar e agora vão ter de ser os "colchoneros" a correr atrás.

Na quarta-feira (06) foi a vez dos espanhóis. No grande jogo de cartaz, o Real Madrid venceu o Chelsea por 3-1, em Stamford Bridge, com mais um hat-trick de Benzema. Os "merengues" têm um pé na semifinal e vão decidir no jogo de volta, no Santiago Bernabéu, com a ajuda da sua torcida.

A grande surpresa das quartas de final veio do El Madrigal. O Villarreal mostrou sua força perante o Bayern de Munique e venceu por 1-0, com gol de Groeneveld. O resultado até ficou barato para o time alemão, que podia ter visto a desvantagem ser maior para o jogo de volta.

Ingleses e espanhóis partem em vantagem e podem estar a caminho das semifinais. Será que vai haver virada em algum dos jogos de volta?

Próximos jogos

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League; Liverpool vence em Lisboa e fica mais perto de avançar para as semifinais

Tópicos


Mais notícias