Futebol Internacional

Barcelona decide não responder sobre situação envolvendo Lewandowski

O Barcelona, através de seu presidente, Joan Laporta, decidiu não responder perguntas sobre o tema

Por Romario Paz

O Barcelona, através de seu presidente, Joan Laporta, decidiu não responder perguntas sobre o tema
O Barcelona, através de seu presidente, Joan Laporta, decidiu não responder perguntas sobre o tema
Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma coletiva de imprensa no sábado, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, recebeu uma chuva de perguntas sobre o interesse do jogador Lewandowski em atuar pelo clube catalão e se havia intenção do Barça em iniciar as conversas. O mandatário espanhol decidiu não responder a imprensa em respeito ao Bayern de Munique.

Mais notícias do futebol internacional:

Jogador vira problema para Juventus após boatos de insatisfação

“Não vou comentar nada, porque ele é jogador do Bayern e não quero ser desrespeitoso” afirmou Laporta, visivelmente incomodado com as perguntas referentes a Lewa. Para mudar de assunto, os repórteres questionaram sobre a situação do francês Ousmane Dembelé, “O Ousmane tem uma proposta de renovação nas mãos”, declarou o dirigente catalão.

O atacante francês tem contrato com o clube espanhol até o final de junho, e a renovação é dada como certa por fontes internas de dentro do Barcelona. O jogador foi muito utilizado na temporada catastrófica da equipe Culé.

O namoro entre Lewa e Barcelona já dura duas temporadas, o clube catalão sonda o jogador para se tornar a nova referência do clube. Desde a saída de Luís Suarez, a equipe não conseguiu ter um goleador a frente de seu ataque. O clube catalão tenta recuperar os cacos de uma temporada sem títulos e monitora a situação da estrela polonesa e do brasileiro Raphinha, do Leeds.

Lewandowski já avisou ao Bayern sobre o desejo de sair

Em entrevista ao jornal polonês Onet Sports, Lewandowski foi bem contundente sobre o desejo de sair de sua equipe, o Bayern de Munique, e ir para a Espanha, “Nenhuma outra oferta foi sequer considerada por mim além da do Barcelona. Quero deixar o Bayern de Munique, isso é claro”,  respondeu o jogador.

Mais notícias sobre brasileiros pelo mundo:

Ídolo gremista está com negociações avançadas para retornar ao clube

 

 

Tópicos


Mais notícias