Copas Internacionais

Tite foi ver Corinthians x Flamengo; futuro de jogador na Seleção foi definido

Treinador foi espectador do jogo

Por Jorge Dias

Treinador foi espectador do jogo
Treinador foi espectador do jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Neo Química Arena teve a ilustre presença de Tite, treinador da Seleção brasileira, que foi acompanhar o duelo das quartas de finais da Libertadores da tribuna especial do estádio. Diferente da última vez que esteve no estádio, dessa vez, Adenor Bacchi estava a trabalho e foi acompanhar o desempenho de alguns de seus potenciais jogadores.

Mas foi ali, que Tite observou e cravou o nome que levará para a Copa do Mundo do Catar. Segundo informações, tudo leva a crer que o treinador levará Pedro para o Mundial e não Gabi, como era de se esperar. O ídolo do Flamengo não agradou o professor durante sua passagem pela amarelinha, bem diferente do camisa 21 da Gávea.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogador pode ser condenado a qualquer momento e ir para a cadeia por tragédia

'Ele não'; descubra por que o Bahia contratou um atleta acusado de homicídio

Tite vem empenhado ao frequentar os estádios brasileiros afim de encontrar seu camisa 9, segundo jornalistas nomes como Matheus Cunha, Gabriel Jesus, Firmino e agora Gabigol já foram descartados e não estarão na convocação. A grande dúvida da comissão técnica está entre Pedro e Hulk, já que ambos disputam a mesma posição.

A desistência por Gabi e também por Everton Ribeiro, dois jogadores que figuraram bastante na lista de Tite durante as eliminatórias, se dá pelo aparecimento de novas peças que parecem se encaixar melhor na estratégia do técnico. Pedro agrada bastante Tite e leva favoritismo diante de Hulk, que tem como trunfo a relação mais próxima com os principais nomes do elenco brasileiro.

Fágner pode garantir passaporte

A lateral-direita também é outro setor que não tem vaga definida, a disputa entre Emerson Royal e Dani Alves é bem aberta, e sabidamente, Tite não pensa em levar os dois juntos. O treinador tem observado com carinho os jogos de seu ex-púpilo Fágner, a quem admira muito e já chamou em situação semelhante durante a convocação da Copa do Mundo e 2018.

Tópicos


Mais notícias