Copas Internacionais

São Paulo x Sporting Cristal: como, quando e onde assistir AO VIVO pela sexta rodada do grupo E da Copa Libertadores 2021

São Paulo busca a liderança de seu grupo para ter vantagem nas oitavas de final

Por Romario Paz

São Paulo busca a liderança de seu grupo para ter vantagem nas oitavas de final
São Paulo busca a liderança de seu grupo para ter vantagem nas oitavas de final
Síguenos enSíguenos en Google News

A última rodada da Copa Libertadores da América 2021 acontece nesta semana e o São Paulo entrará em campo classificado para as oitavas de final, mas em busca da liderança do grupo E. O adversário da vez é o Sporting Cristal nesta terça-feira (25), às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o embalo do título do Campeonato Paulista 2021 pode ajudar.

A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV. O São Paulo de Hernán Crespo vive ótima fase com o título do Campeonato Paulista 2021 conquistado no último domingo (23) contra o Palmeiras, mas a derrota para o Racing na última rodada da Libertadores complicou a situação do classificado Tricolor com oito pontos na primeira colocação e agora depende de uma combinação de resultados para isso acontecer.

Já o Sporting Cristal do técnico Roberto Mosquera está na terceira colocação do grupo E com quatro pontos e almeja a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana que fica justamente com o terceiro colocado. Em caso de vitória, os peruanos garantem a vaga na Sul-Americana, mas empate e derrota vão depender do placar entre Racing e Rentistas no mesmo horário.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Sporting Cristal

Evento: Sexta rodada da Copa Libertadores, grupo E

Data: 25 de maio de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Árbitro: Wilmar Roldán

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

No primeiro turno, vitória do São Paulo por 3 a 0


Mais notícias