Copas Internacionais

O que Vidal falou que deixou os corinthianos com ódio do Flamengo

Chileno foi um dos destaques do segundo tempo

Por Jorge Dias

Chileno foi um dos destaques do segundo tempo
Chileno foi um dos destaques do segundo tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Arturo Vidal é o tipo de jogador que não tem pápas na língua quando resolve alfinetar o rival, e na terça-feira, diante de uma histórica vitória sobre o Corinthians na Neo Química Arena, o chileno não quis nem saber do que o rival havia sentido e mandou um recado direto aos torcedores corinthians e aos rubro-negros que foram prestigiá-lo.

“Espetacular. Sempre quis ganhar a Libertadores e com o Flamengo fico perto de conseguir. E se jogarmos como fizemos hoje, podemos conquistar. Estou feliz por jogar no Flamengo”, disse o jogador que realizou 28 passes certos e não errou nenhum e ainda teve uma chance de fazer seu gol, mas não conseguiu.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Chegou ao Santos para ir ao Catar, mas seu técnico não quer vê-lo nem pintado de ouro e hoje está de saída do Peixe

De odiado para amado: o jogador peruano que deu título importante ao Corinthians e hoje joga em um time humilde

Vidal já experimentou a titularidade no Flamengo, contra o Atlético Goianiense no Maracanã, o chileno começou entre os 11 titulares. Dorival Jr vem utilizando o jogador de forma gradativa afim de talvez alçá-lo na titularidade no jogo de volta. Vidal tem correspondido bem aos treinamentos físicos e táticos propostos pelo treinador.

“Estou bem. Claramente poderia jogar mais, mas tem um processo que tenho que seguir. Tive férias por quase dois meses e a equipe vem num ritmo muito bom. Então, é compreensível. O treinador é quem sabe mais sobre o momento que vou jogar, e estou entrando cada vez mais forte. Me sinto bem”, declarou Vidal.

Disputa pela titularidade é acirrada

O Flamengo tem pela disputa da vaga dos dois meias atrasados, Thiago Maia e João Gomes em excelente fase. Vidal ainda terá a concorrência de Erick Pulgar que promete recuperar o bom futebol que o fez ser destaque na Fiorentina. Porém, enquanto o veterano não recupera 100% da forma física ele continuará a ser usado desta forma.


Mais notícias