Copas Internacionais

O golaço de Raphael Veiga contra o Deportivo Táchira que fez todos sentirem raiva de Tite

Raphael Veiga é um dos melhores jogadores no futebol brasileiro, mas Tite o ignora

Por Romario Paz

07/04/2022, 01:02 AM

Raphael Veiga é um dos melhores jogadores no futebol brasileiro, mas Tite o ignora

O Palmeiras vai vencendo em sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Verdão vai batendo o Deportivo Táchira-VEN por 2 a 0, gols de Dudu e Raphael Veiga, fora de casa neste primeiro tempo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Já o odeiam; o substituto de Danilo em Palmeiras x Deportivo Táchira que errou tudo

O segundo gol marcado pelo Palmeiras foi uma linda finalização de Raphael Veiga. O camisa 23 vive grande fase e se tornou um dos grandes ídolos do Verdão na atual geração, da “Era Abel Ferreira”. O meia se consolidou como um dos melhores jogadores do futebol do Brasil.

No entanto, as grandes atuações de Veiga não tem suficientes para o palmeirense ter chances na Seleção Brasileira. Assim como Danilo, muitos torcedores pedem a presença de ambos os jogadores do Verdão na Canarinho, mas isso não tem acontecido por uma razão.

Preferência de Tite

O técnico Tite já deixou claro que prefere recuperar Philippe Coutinho ao invés de convocar Raphael Veiga. O meia do Aston Villa é um dos homens de confiança do treinador da Seleção Brasileira. As chances de Veiga figurar no selecionado só diminuem, visto que Coutinho vive grande fase no futebol inglês.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Os jogadores mais valiosos da Libertadores são do Palmeiras, veja quem são

Tópicos


Mais notícias