Copas Internacionais > Libertadores 2021

Fluminense x Cerro Porteño: como, quando e onde assistir ao jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Fluminense conseguiu a maior vantagem das oitavas de final

Fluminense decide vaga nas quartas de final contra o Cerro Porteño
Fluminense decide vaga nas quartas de final contra o Cerro Porteño

O Fluminense vive situação tranquila com a maior vantagem dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O Tricolor das Laranjeiras agora recebe o Cerro Porteño nessa terça-feira (20), às 19h15, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e pode até perder por um gol de diferença para se garantir nas quartas de final.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Fluminense do técnico Roger Machado venceu o jogo de ida, no Paraguai, por 2 a 0 e tem a maior vantagem de todos os oito jogos do torneio. No Campeonato Brasileiro, está na oitava colocação com 17 pontos em 12 jogos, enquanto na Libertadores pode voltar às quartas de final após oito anos.

Fluminense está perto das quartas de final da Copa Libertadores 2021. Foto: Globo Esporte

Já o Cerro Porteño do técnico Francisco Arce está em desvantagem e precisa vencer o Fluminense para sonhar com a classificação. Vitória por três gols de diferença classifica os paraguaios, enquanto vitória por dois gols de diferença a partir de três gols também dá a vaga. Vitória do Cerro Porteño por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Na estreia do Campeonato Paraguaio Encerramento, empate em 0 a 0 com o Sportivo Luqueño.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x Cerro Porteño

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 20 de julho 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: W. Roldán (Colômbia)

VAR: J. Ospina (Colômbia)

Onde assistir: Conmebol TV

No jogo de ida, vitória do Fluminense por 2 a 0

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias