Copas Internacionais

Ele deu tudo pro Palmeiras, virou ídolo e vai terminar em time pequeno

Jogador está prestes a assinar com o Cuiabá

Por Jorge Dias

Jogador está prestes a assinar com o Cuiabá
Jogador está prestes a assinar com o Cuiabá
Síguenos enSíguenos en Google News

Ele foi responsável por dar o segundo título consecutivo ao Palmeiras, o terceiro em sua história, também foi vital no decorrer da campanha e é sempre lembrado com carinho pelos torcedores, mas mesmo com uma história marcante e escrito para sempre na vida dos alviverdes, ele não permaneceu no clube e agora irá para outro bem menor.

O atacante Deyverson desembarcou em Mato Grosso na manhã desta quarta-feira para assinar contrato com o Cuiabá. Aos 31 anos, o jogador está livre no mercado desde a saída do Palmeiras, no início de julho. O jogador chegou a negociar sua ida ao Vasco, mas os valores distanciaram o acerto com o cruzmaltino.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Felipão humilhou tanto o jogador do Furacão que agora ele quer ir embora

Chineses se desesperam ao ver que o Flamengo lhes tirou a sua maior estrela

Deyverson será o segundo reforço da equipe mato grossense que luta para permanecer na série A após um bom campeonato brasileiro de 2021. O primeiro reforço foi o meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim do ano.

O atacante chega para ser titular na equipe comandada por pelo português António Oliveira, e terá a concorrência de André e Jenilson. Nos últimos jogos o meia Rodriguinho também se aventurou na função.A diretoria segue no mercado em busca de reforços na briga contra o rebaixamento no Brasileirão e tem até o dia 15 de agosto para sacramentar os seus novos contratados.


Mais notícias