Copas Internacionais

Ele deu tudo pro Palmeiras, virou ídolo e vai terminar em time pequeno

Jogador está prestes a assinar com o Cuiabá

torcida palmeiras
torcida palmeiras

Ele foi responsável por dar o segundo título consecutivo ao Palmeiras, o terceiro em sua história, também foi vital no decorrer da campanha e é sempre lembrado com carinho pelos torcedores, mas mesmo com uma história marcante e escrito para sempre na vida dos alviverdes, ele não permaneceu no clube e agora irá para outro bem menor.

O atacante Deyverson desembarcou em Mato Grosso na manhã desta quarta-feira para assinar contrato com o Cuiabá. Aos 31 anos, o jogador está livre no mercado desde a saída do Palmeiras, no início de julho. O jogador chegou a negociar sua ida ao Vasco, mas os valores distanciaram o acerto com o cruzmaltino.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Felipão humilhou tanto o jogador do Furacão que agora ele quer ir embora

Chineses se desesperam ao ver que o Flamengo lhes tirou a sua maior estrela

Deyverson será o segundo reforço da equipe mato grossense que luta para permanecer na série A após um bom campeonato brasileiro de 2021. O primeiro reforço foi o meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim do ano.

O atacante chega para ser titular na equipe comandada por pelo português António Oliveira, e terá a concorrência de André e Jenilson. Nos últimos jogos o meia Rodriguinho também se aventurou na função.A diretoria segue no mercado em busca de reforços na briga contra o rebaixamento no Brasileirão e tem até o dia 15 de agosto para sacramentar os seus novos contratados.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias