Copas Internacionais

Copa Sul-Americana 2022: São Paulo vence o Everton na Sul-Americana; Veja os gols do jogo

Tricolor estreiou em casa na competição continental 

Por Bruno Leandro

15/04/2022, 01:12 PM

Tricolor estreiou em casa na competição continental 

Com o time reserva, o São Paulo venceu o Everton-CHI por 2 a 0, no Morumbi, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana, e chegou à liderança isolada de seu grupo na competição continental.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo anuncia Tchê Tchê; Lucas Fernandes também é oficialmente jogador do clube

O zagueiro Arboleda abriu o placar no triunfo são-paulino, em um bate-rebate no 1º tempo da partida. Na segunda etapa, Rogério Ceni mexeu bastante no time, promovendo as entradas de Patrick, Rodrigo Nestor, Rigoni, Gabriel Sara e Calleri no jogo.

Mas foi o jovem Talles Costa que acertou forte chute na grande área para ampliar o placar, já aos 42 da segunda etapa. Esse foi o 3º triunfo seguido do São Paulo nos últimos dias, sendo dois pela Sul-Americana e um pelo Brasileirão.

Gols da partida:

<div class="ck-youtube" id="youtube-76" style="display: inline-block;"> <iframe allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen="" frameborder="0" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/sxPUgr1YCig" title="YouTube video player" width="560"></iframe> <span class="item first"></span> <span class="item second"></span> <span class="item third"></span> </div>

Rogério Ceni

O treinador do São Paulo comentou sobre a vitória do time nesta quinta, entre outros aspectos, o ídolo agradeceu o apoio da torcida nos últimos jogos:

" Nós somos muito agradecidos e tenho certeza que ficamos devendo na final do Paulista. É uma média excepcional. Já joguei com 400 torcedores aqui. Acho que a direção tem feito algumas coisas, isso é importante. É importante abaixar o ingresso para que o torcedor venha. A energia que o torcedor traz faz a gente levantar", disse Rogério.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Após primeira vitória na Libertadores, Fagner desabafa "empenho nunca faltou"

Tópicos


Mais notícias