Jogadores

(VÍDEO) Ele foi campeão pelo Flamengo, e agora fez isso e pode ir para a prisão

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 será investigado por delito grave no Brasil

Por Romario Paz

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 será investigado por delito grave no Brasil
Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 será investigado por delito grave no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Duas mulheres abriram uma queixa contra o ex-jogador do Flamengo e São Paulo, Everton, na última segunda-feira. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paulínia, na região de Campinas. Segundo as autoridades, o atleta que defende a camisa do Ponte Preta atualmente, está sendo acusado de importunação sexual. 

Segundo a Polícia Cívil, duas mulheres alegaram terem sido assediadas pelo ex-jogador durante uma ‘social’ realizada na casa de uma delas. Everton teria alisado as duas supostas vítimas, que são irmãs, e o caso teria culminado em uma discussão. Segundo testemunhas, Everton teria agredido fisicamente uma das mulheres.

Na noite de terça-feira, o jogador por meio de sua assessoria afirmou que "repudia os termos da acusação que ora lhe recai". Procurada, a Ponte Preta decidiu que não se manifestará sobre o ocorrido, por não comentar casos de seus jogadores que não envolvam diretamente o clube. Segundo a polícia, uma das vítimas afirmou que os casos de assédio teriam começado na quinta-feira, 9. 

No depoimento, uma das vítimas alega que o assédio ocorreu ao lado da esposa do jogador, e que acreditava que Everton “teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica”. Porém com a insistência dos atos, a vítima reconheceu a tentativa de assédio. Em depoimento, Everton alegou que "havia se enganado e a confundido com a esposa".

Quem é Everton?

Everton é um jogador de futebol de 34 anos que teve passagem em diversos clubes do Brasil. Revelado pelo Paraná em 2006, o jogador teve destaque no Flamengo, Botafogo, São Paulo e no Grêmio, onde jogava desde 2020, quando foi emprestado por uma série de clubes até sua transferência para a Ponte Preta em 2023. Atualmente, ele negocia uma rescisão amigável com o clube de Campinas


Mais notícias