Copas Internacionais

A única condição que deixaria Renato Portaluppi no Flamengo com título da Libertadores e quanto dinheiro Jorge Jesus ganharia a mais no Mengão

Novidade de Jorge Jesus no Benfica ameaça Rebato Portaluppi no Flamengo mesmo com título da Copa Libertadores

Por Romario Paz

15/11/2021, 01:34 PM

Novidade de Jorge Jesus no Benfica ameaça Rebato Portaluppi no Flamengo mesmo com título da Copa Libertadores

Faltam 12 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o duelo que vale o título mais importante do ano, premiação recorde ao campeão e também a manutenção do emprego de Renato Portaluppi para a decisão continental. Após a goleada e o aumento da invencibilidade no Mengão, o técnico do Flamengo soube do futuro de Jorge Jesus no Benfica e não gostou nada da novidade.

Segundo o jornal português “O Novo”, Jorge Jesus deixará o comando do Benfica ao final da temporada em junho de 2022 por vontade do clube e do próprio treinador de 67 anos que não vê um futuro brilhante nos Encarnados. A vontade de voltar ao Flamengo também tem o apelo dos torcedores e de membros da diretoria rubro-negra que deseja o retorno do técnico que conquistou cinco títulos em uma temporada, mas que tem salário mensal de R$ 1,6 milhão.

Dessa forma, com contrato até dezembro e salário de R$ 600 mil por mês, Renato Portaluppi tem mais oito jogos para definir seu futuro no Flamengo, o mais importante deles no dia 27 de novembro com a final da Copa Libertadores da América diante do Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E mesmo com o título continental, o futuro de Renato Gaúcho dificilmente será permanecer no Mengão, e até o Mundial de Clubes em fevereiro de 2022 pode servir de parâmetro e requisito para a sua permanência.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias