Copas

Palmeiras x São Paulo: onde assistir AO VIVO pela final do Campeonato Paulista 2021, prováveis times, desfalques e palpites

Palmeiras e São Paulo começam a decidir o Paulistão 2021

Por Romario Paz

Palmeiras e São Paulo começam a decidir o Paulistão 2021
Palmeiras e São Paulo começam a decidir o Paulistão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A final do Campeonato Paulista 2021 foi conhecida e Palmeiras e São Paulo buscam mais uma estrela estadual para colocar no peito. Nesta quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, o primeiro dos dois jogos será disputado e pode valer uma vantagem importante para o segundo e decisivo jogo que será disputado no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi.

A partida terá transmissão da Rede Globo, SporTV e Premiere. O Palmeiras de Abel Ferreira chega a grande final com a intenção de conquistar o bicampeonato estadual e o título de número 24 do Paulistão. Classificado em primeiro do grupo A para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sem contar com Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic, Marcos Rocha e Alan Empereur, a provável escalação deve ter Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano.

Já o São Paulo de Hernán Crespo chega com a melhor campanha do Campeonato Paulista até o momento e, por isso, vai decidir o título domingo (23) em sua casa. Pela Copa Libertadores a equipe já está nas oitavas de final, porém deve avançar na segunda colocação do grupo E atrás do Racing. Com apenas Éder sem condição de jogo, a provável escalação deve ter Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x São Paulo

Evento: Final do Campeonato Paulista, jogo de ida

Data: 20 de maio de 2021

Horário: 22h

Local: Allianz Parque, São Paulo

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Na primeira fase do Paulistão 2021, vitória do São Paulo por 1 a 0

 

Tópicos


Mais notícias