Copas

Flamengo x Altos, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba quanto o rubro-negro pode ganhar se vencer o troféu

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta da 3ª rodada 

Jogo de volta da 3ª rodada 

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (10), o Flamengo enfrenta o Altos no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo de volta da Copa do Brasil. Com vitória na partida de ida, o rubro-negro procura garantir a classificação, mirando um prêmio de 60 milhões de reais em caso de vitória do troféu.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo x Fortaleza: Saiba onde os sócios podem comprar os ingressos para a partida

Com 2 jogos seguidos sem vencer, Paulo Sousa começa sendo muito contestado no Flamengo e o time precisa começar a vencer. Atualmente no 14º lugar do Brasileirão, já a 7 pontos da liderança, esta pode ser uma oportunidade para o mengão deixar para trás os maus resultados e dar uma felicidade aos torcedores.

Já o Altos contabiliza apenas 3 vitórias e 6 derrotas nos últimos 10 jogos, se encontrando no 18º lugar da Série C, em zona de rebaixamento. Passando por muitas dificuldades, os comanados de Francisco Diá vão em busca de fazer seu melhor para deixar o torcedor orgulhoso.

O Flamengo é claro favorito à vitória e à classificação e não deverá facilitar frente ao Altos. A transmissão da partida se inícia as 19:30h do horário de Brasília, a partir da Amazon Prime e da FlaTV+.

Escalações prováveis

Flamengo: Hugo, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Diego Ribas, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol;

Altos: Marcelo, julio Ferrari, Lucas do Carmo, Fabio, Dieyson, Marconi Ribeiro Souza, Sousa Tibiri, Elielton, Diego Viana, Manoel Ribeiro, Betinho.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jorge Jesus não se calou; os três jogadores do Flamengo que ‘pipocaram’ contra o Liverpool

Tópicos


Mais notícias